quinta-feira, 30 de junho de 2011

"World Naked Bike Ride"


No último dia 11 de Junho (2011), a tarde de LONDRES foi mais uma vez palco do WORLD NAKED BYKE RIDE, o evento reuniu ciclistas no centro da cidade por uma causa justa... O AQUECIMENTO GLOBAL!!!
PELADOS, ou melhor dizendo, NÚS, os participantes percorreram as ruas do centro da cidade londrina para mais esta edição que acontece todos os anos em Madrid (Espanha), na cidade de Guadalajara(México), Cidade do México(México), Londres(Inglaterra), em Santiago(Chile) e em Amsterdã(Holanda).

Irreverentes e dispostos, os ciclistas deixaram bem claro em seus cartazes e pinturas corporais a importância de adotarmos um estilo de vida menos degradante para o nosso planeta.
“É como viemos ao mundo!” ressalta um ciclista participante.
Como podemos prever, que nas próximas décadas, POLUENTES, COMBUSTÍVEIS, TRANSPORTES e até mesmo o LIXO que produzimos terá de ser menos impactante possível para o ECOSSISTEMA voltar a ser como era na época de “ADÃO E EVA”... 

Tudo deverá ser repensado por cada um de nós, por isto, não podemos fechar os olhos para este tipo de evento, mesmo vendo “TANTA GENTE FEIA PELADA”, como ressaltou uma espectadora, postando um comentário no site oficial do evento.






           Alguns acharam melhor se fantasiar de personagens famosos como AVATAR. Observe, “somente”  uma SANDÁLIA HAVAIANAS” faz parte do traje desta participante!

                              









Um dos  precursores da TÃO falada “F.E.M.A” (com planos de acabar com 80% da população mundial para dominar o planeta) também participou do evento, Barack Obama e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, talvez para poderem analisar de perto o comportamento destes tais “CICLISTAS”, que acreditam  que de uma maneira simples e saudável  poderão SANAR muitos problemas no setor de transporte como, MENOS POLUENTES, MENOS ENGARRAFAMENTOS, MENOS ACIDENTES DE TRÂNSITO, MENOS ROUBOS E ASSALTOS...



...FELIZES NÓS CICLISTAS QUE PENSAMOS DE TAL MANEIRA, POIS, AO MENOS, UMA CLASSE SE IMPORTA COM O NOSSO HABITAT, VIVA O CICLISMO E TODAS AS FORMAS DE USO DA BICICLETA COMO:   TRABALHO – TRANSPORTE – ESPORTE – DIVERSÃO !